Nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação. Se você escolheu um produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação ou que não está em conformidade com a mercadoria recebida, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:

  1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.
  2. Produto apresenta defeito: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento.

O primeiro passo para a troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento, entrando em contato através do e-mail: sac@nivora.com.br.

Para a realização da troca/devolução, o produto não deve apresentar marcas de uso e deve ser enviado diretamente para nossa Caixa Postal. Assim que o objeto for recebido por nós e tudo estiver de acordo com as condições de devolução do item, realizaremos o prosseguimento do reembolso ou troca da mercadoria em até 5 (cinco) dias úteis.

Nossa equipe irá te instruir em todo o processo de devolução do produto.

Para devolução de produto por insatisfação:

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do item. Após a confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e você poderá escolher entre:

  1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
  2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos (não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue esteja correto e em perfeitas condições).

Garantia:

Todos os produtos da loja têm garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto.

Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema. Neste vídeo, também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta). É indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.

O cliente também pode comprovar o defeito enviando fotos que mostrem claramente o problema, com a embalagem do produto visível nas imagens.

OBS: A Nivora não presta nenhum tipo de assistência técnica e não possui assistente autorizado. Para mais dúvidas, entre em contato com nossa equipe, que irá lhe fornecer todo o suporte necessário.

A garantia também não cobre:

  • Danos por fluídos, como derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso. Embora alguns produtos sejam resistentes à água, existem limites que devem ser respeitados de acordo com cada modelo.

  • Danos causados por tentativas de conserto ou adaptações feitas por você ou terceiros.

  • Uso impróprio de acessórios.

  • Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal, como riscos na tela pelo uso ou oxidação devido ao excesso de ácido úrico do usuário.

  • Redução aceitável da vida útil da bateria.

  • Testes para verificar a resistência do produto, como resistência do vidro do relógio ou resistência à água, entre outros.

Perguntas Frequentes:

Solicitei uma troca. Em quanto tempo receberei meu produto? Assim que a devolução do produto for confirmada em nosso Centro de Distribuição, realizaremos uma análise das suas condições. Se tudo estiver de acordo, o novo produto será enviado em até 5 (cinco) dias úteis.

Em casos de troca ou devolução por motivos de insatisfação, tamanho ou divergência de produto, faremos uma análise de qualidade. Caso haja indícios de uso, o produto será devolvido ao remetente sem aviso prévio.

Em casos de troca ou devolução por defeito no produto, faremos uma análise de qualidade. Se houver indícios de mau uso, o produto será devolvido ao remetente sem aviso prévio.

Solicitei uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado? Se a forma de pagamento foi boleto bancário, a restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para uma nova compra. Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso em conta virtual da Mercado Pago, App Max e Unico Pag (é possível criar uma conta gratuita para receber o valor do reembolso).

Se a forma de pagamento foi cartão de crédito, a restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online ou um estorno no cartão de crédito.

Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.

Em caso de dúvidas adicionais, estamos à disposição em nossos Canais de Atendimento.

Atenciosamente,
Equipe Nivora